sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Especial:A Morte e o Retorno do Superman-O Triunfal Retorno, com estilo roqueiro e tudo!-Tomo 2

E aí galera, terminamos o Tomo 1 do capítulo que trata sobre o retorno do superman com o Superciborgue destruindo Coast City junto a seu aliado Mongul. Vamos continuar:

O Retorno do Superman, com estilo roqueiro e tudo!-Tomo 2

Gravemente ferido pelo Superciborgue durante a destruição de Coast City, o Erradicador vai se recuperar na Fortaleza da Solidão. Enquanto se recupera, o Último filho de Krypton(O Erradicador) é bombardeado com informações visando não só ajudar em seu pronto restabelecimento, como também sanar sua confusão mental. Assim, somos informados que ele seria, na verdade, o dispositivo conhecido como Erradicador, que depois de tentar dominar o Superman anos atrás, foi jogado no Sol, onde que fundido a estrela criou um corpo etéreo e logo depois da morte de Kal-El, seguiu para Metrópolis e decidiu se tornar o Superman, se apossando do corpo do finado Superman, mas ao tentar encontrou resistência e então usou parte da massa do caixão, onde se encontrava o corpo do herói, para gerar um corpo para si. Além disso, ele foi o responsável por roubar o corpo do herói, confinando-o na matriz de regeneração, já que ele não podia mais absorver energia do sol diretamente, logo, usou o corpo de Kal como canalizador.

Sem querer, o Erradicador foi o responsável pela ressurreição do herói, já que na matriz de reneração seu corpo ficou absorvendo energia solar(o corpo do Superman é que nem uma bateria, que absorve energia do Sol, que lhe dá poderes). Enquanto isso, o verdadeiro Superman, que saiu da matriz, se aproxima cada vez mais de seu destino usando uma armadura Kryptoniana. Em Coast City, Superboy consegue fugir de sua prisão e parte rumo a Metrópolis, para contar aos outros sobre os planos do ciborgue. Por sua vez, Lois Lane decide invadir a cidade destruída e encontra-se com Aço no aeroporto de Metrópolis, pouco antes da Supergirl - com Lex na sua cola - aparecer por lá, depois de avistarem o Superman verdadeiro de armadura debaixo do mar chegando a Metrópolis. Nesta hora, chega Superboy, contando o que sabe. Justamente nesta hora, a armadura kryptoniana sai do mar e é atacada pelos três heróis, que pensam que é mais uma ameaça. De dentro dela, então, emerge o verdadeiro Superman, com cabelos longos e um uniforme preto com um "S" prateado em seu peito, um visual bem diferente daquele com o qual fora visto pela última vez. Logo depois Superman tenta provar às demais pessoas no aeroporto - especialmente a Lois Lane - de que ele é realmente o verdadeiro herói morto pelo monstro Apocalypse. Clark convence Lois ao beija-la.

Ao mesmo tempo, é revelada a história do Superciborgue. Ele seria na verdade, Hank Henkshaw, um astronauta que cuja nave havia sido bombardeada por radiação e, como resultado, ele e os demais tripulantes desenvolveram poderes.
A radiação, no entanto, foi responsável pela morte de Hank. Ou, pelo menos, foi o que se pensou a princípio. Na verdade, Hank adquiriu a capacidade de transferir sua essência para qualquer tipo de máquina. Ele enlouqueceu ao causar a morte de sua esposa e perceber que sua presença no planeta Terra comprometeria a rede de comunicações do planeta. Assim sendo, transferiu sua consciência para um objeto em órbita, a câmara-matriz que trouxe o Superman à Terra e saiu vagando pelo espaço. Mais tarde, chegando a um mundo governado por Mongul, aliou-se a ele para recriar o Mundo Bélico e destruir a Terra. Com a morte do Superman, Hank aproveitou-se do DNA e da tecnologia kryptoniana encontradas na câmara-matriz para se passar pelo herói ressuscitado.

Enquanto isso, e apesar da desconfiança de todos, Superboy, Aço e Superman partem para Coast City com o intuito de impedir os planos do Superciborgue e Mongul.Depois da viagem, os heróis chegam e assim o trio de heróis abre caminho à força pela estrutura. Numa medida desesperada, Mongul antecipa o lançamento do foguete que destruiria Metrópolis. Seus planos, então, são frustrados pelo Superboy, que consegue desviar o projétil.

A batalha de Aço e Superman continuam, quando é revelado que a Supergirl havia viajado invisível com o trio de heróis. Ao mesmo tempo, é mostrada a destruição da Fortaleza da Solidão, provocada pela ânsia de recuperação do Erradicador, que absorveu energia da fortaleza, e a principal arma do Superciborgue contra o Superman: uma pedra de kryiptonita, fonte de energia da Cidade-Motor, que Coast City se transformou, vale lembrar que Kal-El estava sem carga total e quase sem poderes, e por isso estava usando armas de fogo.


A CONCLUIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário