sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Especial:A Morte e o Retorno do Superman-O Triunfal Retorno, com estilo roqueiro e tudo!-Tomo 3


Bom Galera do barulho, ai vai a ultima parte do Especial sobre o Retorno do Superman:




O Retorno do Superman, com estilo roqueiro e tudo!-Tomo 3

Ao ver que os planos de seu mestre estão para sofrer um grande revés, Mongul decide acionar a Cidade-Motor. Sem o motor de Metrópolis, a Terra seria destroçada ao se deslocar de sua órbita. O Superman - ainda sem nem a metade de seus poderes - Aço e Supergirl confrontam o gigante amarelo. No fim, Aço separa-se do grupo para impedir que o motor seja acionado e acaba confrontando o Superciborgue e consegue um breve triunfo a um tremendo custo, pois todos pensam que Aço deu a vida para salvar o planeta. Além disso, temos o Superman derrotado e à mercê da fúria de Mongul.
Depois de um longo período no espaço, Hal Jordan, ao ver sua cidade natal destruída, parte para cima do responsável e consegue subjugar Mongul. Com isso, dá ao Superman e a Supergirl o tempo necessário para que ambos se recuperem para o desafio que viria pela frente.

Finalmente Erradicador chega à Cidade-Motor e ele encontra Superboy, que também está de volta ao local. A dupla logo se une a Supergirl, Superman e Aço, assim começa a batalha final com o vilão ciborgue.

No fim das contas, restam apenas o Erradicador e o Superman contra o vilão, que resolve apelar para sua arma secreta, a kryptonita verde, a fim de destruir de uma vez por todas seu inimigo. O trunfo, no entanto, revela-se falho, quando o Erradicador joga-se entre o vilão e o Superman usando seu corpo para transformar a kryptonita em energia solarDesta forma, o herói recupera a plenitude de seus poderes e consegue destroçar Superciborgue.
No fim, temos algo de bom que a Matriz fez como supergirl, usou de seus poderes telecinéticos para transformar a roupa preta (que era no estilo roqueiro) do Superman no seu clássico uniforme azul e vermelho, com capa e tudo, mas continua com seu cabelo longo. Superman então ruma ao encontro de Lois e dois se beijam, assim se conclui o Retorno do Superman.
O Retorno(nos EUA Reign of Superman), foi um sucesso!A equipe criativa solucionou o problema de como trazer o home de aço com sucesso. A saga da Morte e Retorno foi um sucesso tão grande que teve várias continuações como: Superman vs Apocalypse:A Revanche, que mostra a volta do Superciborgue(graças aquele aparelho colocado em Apocalypse), a volta e origem de Apocalypse; Superman: O Retorno de Apocalypse, onde Brainiac coloca sua mente em Apocalypse e rapta o filho dos amigos de Superman, Pete Ross e Lana Lang; O Dia do Juízo Final, onde Ty Duffy, um novo repórter do Planeta Diário, recebe a missão de escrever uma matéria sobre os dez anos da morte do Superman

A SEGUIR:ENCERRAMENTO-->CURIOSIDES, SUGESTÕES DE LEITURA, MUITO MAIS
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário