segunda-feira, 1 de março de 2010

Especial Legion of Super Pets (Linha Infantil) - Storm, Ark & Topo

Continuando os artigos sobre os superanimais que fizeram parte da Legião dos Superanimais que apareceram nas revistas da Linha Infantil da DC (Tiny Titans, DC Super Friends e DC Super Pets):

Storm
Storm é o cavalo-marinho gigante de Aquaman. Storm apareceu em algumas HQs do Aquaman nos anos 60, mas ficou famoso por suas participações na série animada do Aquaman produzida pela Filmaton e em Superamigos.
Storm é capaz de se comunicar com Aquaman e outros seres aquaticos telepaticamente. Além disso, é super-rápido e inteligente. Storm foi um dos Superanimais que apareceram em DC Super Pets.
Ark
Ark era foca parceira de Aquaman nos anos 40. Ark apareceu em DC Super Pets ao lado de Aquaman, Topo e Storm.

Topo
Topo era o polvo parceiro de Aquaman. Topo era ágil, inteligente e com seus tentáculos era capaz de tocar diversos intrumentos musicias ao mesmo tempo, o que fazia dele um ótimo músico. Topo foi uma das diversas vítimas da Crise nas Infinitas Terras.
Após Crise Infinita, uma versão humanóide de Topo auxiliou o novo Aquaman, mas desapareceu.
Topo apareceu DC Super Friends #14 como membro da Legião dos Superanimais que salvou a Terra e também apareceu em DC Super Pets ao lado de Ark, Aquaman, Aqualad, Tula, Mera, Arthur Jr e Storm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário