terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Especial Legion of Super Pets - Linha Infantil

Como vimos na primeira parte do Especial Legion of Superpets, os superanimais apareceram nas revistas da Linha Infantil da DC Comics. Confiram suas aparições e homenagens:

Tiny Titans
Em Tiny Titans #21, ocorreu a reunião dos Clube dos Mascotes. Cada um dos Mini Titãs levou seus mascotes. Confiram a "escalação":
Krypto; Beppo; Cometa; o Pinguim de Robin (um dos vários pinguins do filme Batman: Eternamente que moram na Batcaverna); a Família Eléktron e seu cão Spot; Aqualad e Fluffy; Donna Troy Moça Maravilha; Estrela Negra e Poopu; Silky e Estelar; Cassie Sandsmark Moça Maravilha; Supergirl; Bat-Vaca e Batgirl; Capitão Marvel Jr.; Lagoon Boy; Robin e seu pássarinho Robin; um coelho de Zatara; Formiga e Besouro Azul com suas coleções de insetos; Mutano e seus lagartinho e cachorrinho; Cyborg e seus robôs Felix e Max; a Vaca Maravilha; o Elefante Rosa de Mutano; Zatara; Raiado e Hoppy, o Coelho Marvel da Família Marvel.

Depois da Casa na Árvore ter ficado muito cheia, os Mini Titãs e seus Mascotes acabam procurando um local para reunião e acabam sendo "rejeitados" por Superman, Alfred, Liga da Justiça e Mera. Por fim, acabam se reunindo na Lua.
Os Super Pets apareceram também em Tiny Titans #28, onde é realizada a reunião do Clube dos Super Mascotes.


Nesta edição, temos diversas situações engraçadas como: Beppo em sua identidade secreta (com direito a óculos) e Raiado arrumando diversas confusões.

E ainda tem a Tropa dos Lanternas Verdes vindo à Terra para deixar B'dg na reunião e Brainiac 5 chegando do futuro com Proty.

Clube dos Super Mascotes na edição era formado por: Cometa, Raiado, Krypto, Bat Cão & Robin (um pássaro), Proty, B'dg e Beppo. No fim desta edição, ainda se tem a reunião dos Macacos Titãs com Mutano, Monsier Mallah, Beppo e Titano.

Super Friends
Em DC Super Friends #14, o vilão Kanjar Ro congela todos os humanos, incluindo os Superamigos. Com isso, entra em ação a última esperança da Terra: A Legião dos Superanimais, formada por: Ch'p, Topo, Beppo, Raiado, Ace, Krypto e Jumpa.

DC Super Pets
Uma série de seis livros com arte de Art Baltazar, o mesmo de Tiny Titans, foi lançada em janeiro de 2011, numa parceria em a DC Comics e a Capstone Publisher.
Os livros tem história escritas por JE Bright, John Mason e Sarah Hines Stephens e contam histórias dos animais de estimação dos heróis da Liga da Justiça enfrentando os pets dos vilões.

(Clique para ampliar)

Entre os Pets heróis estão Kripto, Cometa e Raiado. Participam ainda: Hoppy, coelho do Capitão Marvel; Beppo; Ace; o Lanterna Verde B'dg; Storm(cavalo marinho), Topo (polvo) e Ark (foca), todos do Aquaman; Whatzit, a Tartaruga do Flash; Jumpa, o canguru da Mulher Maravilha, e o macaquinho Gleek, dos Super-Gêmeos.

Entre os vilões estão as aves do Pinguim, o Gorila Grood, o gato Lanterna Vermelho Dex-Starr, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário