sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Especial Crossovers DC: Superman encontra Coelho Quick

A revista promocional Superman meets the Quik Bunny, que foi lançada em 1987 numa parceria entre DC Comics e Nestlé, contava com um grande ótimo criativo: Mike Carlin, no roteiro, o lendário Carmine Infantino na arte e Dick Giordano com a arte-final. O inusitado crossovers promovia o bizarro encontro do Homem de Aço com o Quik Clube, um grupo de crianças apoixanados pelo achocolatado que vivem aventuras ao lado do Coelho Quick.

Esta HQ não foi publicada no Brasil e é muito díficil encontrá-la em forma de scans na internet

A História

A história conta os desastres causados pelo Mago do Tempo, um vilão das histórias do Flash. Com sua capacidade de alterar o clima, o vilão provoca caos em várias partes do mundo.

O vilão acaba sendo combatido por Superman e o Quik Clube, enquanto o Coelho Quick, entre um copo e outro de achocolatado, comanda a batalha de seu QG, uma casa na árvore que se transforma em vários meios de transporte.

Voltada para as crianças, a revista, que não passava de uma grande jogada de marketing, tinha um trama infantil e tudo termina bem com Superman e o Coelho Quick tomando achocolatado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário